Um grupo de jovens do Colégio Diocesano Santa Luzia participou da 11º edição do DioFest, que este ano aconteceu em Petrolina-PE entre os dias 23 e 25 de agosto, tendo como anfitrião o Colégio Dom Bosco Diocesano.
Em 2019 o evento teve como tema ‘Chamados e enviados’ e reuniu centenas de adolescentes dos Colégios Diocesanos do Nordeste para momentos de espiritualidade, com programação diversificada: missas, adoração, oficinas, debates e apresentações artísticas.
Com 39 integrantes, a delegação do Diocesano Santa Luzia teve à frente o diretor Pe. Charles Lamartine, que na primeira noite de DioFest celebrou a missa de abertura na Igreja Sagrado Coração de Jesus – Catedral de Petrolina, ao lado do diretor do Dom Bosco Diocesano, Pe. Carlos Júnior.
O Grupo Diocecena também participou do DioFest na noite de abertura, abordando a Parábola do Semeador através da dança. As alunas, dirigidas pela coreógrafa e professora Roberta Schumara, levaram arte ao evento e encantaram o público presente no ginásio do Dom Bosco.